Categorias

quarta-feira, novembro 16, 2011

Art Company: No fundo do mar



Olá!

Sim, faz tempo que foi a apresentação de dança, mas apenas hoje tive tempo vontade  de postar tudo aqui.
Tirei muuuuitas fotos. Felizmente, consegui ir para Araraquara na sexta, dia 28/11 e acompanhei todo o ensaio geral. Que delícia! E que saudade. No ensaio geral, pude fotografar mais de perto, da beira do palco, todas as coreografias, os detalhes finais e revivi tudo o que envolve a preparação para a apresentação. Quer dizer, TUDO  não né, eu estava me divertindo à beça, reencontrando o pessoal que há tempos não via, todo o teatro e aquela atmosfera de magia que só isso tem, mas claro, toda a parte do stress de coordenar um espetáculo de dança, eu não tive...
Enfim, a apresentação foi linda, me emocionei (de verdade) de ver todo mundo lá, lindo, dançando. E eu na plateia. Nunca tinha assistido a um espetáculo da art company inteiro pela plateia. É muito diferente do que acompanhar tudo pelas coxias. Mas veja bem, era o espetáculo da Art Company. Lembram o quanto toda ela foi tão significativa para mim? Foi muito bom ver todo mundo dançando, mas ao mesmo tempo muito difícil por eu não estar lá junto. O que ficou foi a saudade.
E as fotos!


















Beijos!

3 comentários:

Bru disse...

Amei o post !! Linda as fotos
vc precisa voltar na !!
beijoss

Anônimo disse...

Lindo o post! Art company = segunda família! Amo todos! Volta um dia Nah :D

Anônimo disse...

Me emociono,todo ano...rsrsrs nesse faltou vc.Mas logo vc volta na art company!!!!!!!!