Categorias

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Adeus ano velho!

E não é que o fim de ano chegou?! Mesmo com todos os acontecimentos, bons e ruins do ano, ainda fica aquela sensação de que passou tudo muito rápido. As vezes penso se tem alguma explicação racional para esse sentimento. :}
Tenho uma mania de ficar lembrando como foi o ano, o que eu fiz e o que eu gostaria de ter feito. Não tenho o costume de fazer listas e promessas para o próximo ano, pelo menos não as torno oficiais... Fica tudo no pensamento, meio que um plano não planejado. Mas claro, fico desejando que o próximo ano seja muito melhor que este. E será!

Continuando nas superstições, hora de falar das cores para usar na virada. E se você, que vai festejar a noite toda a chegada de 2012, ainda não decidiu qual vai ser a sua cor para o ano novo, preparei alguns looks para inspiração:

Vermelho (Paixão)



Eu adoro vermelho! 
Uma cor quente, inspira sensualidade e bastante ousadia. Um pouco de pele à mostra, ideal para o calor do nosso dezembro tropical e para a paixão da cor. Estou adorando modelos com as costas à mostra, acho sexy sem ficar vulgar. E claro, acessórios dourados (acho que prateado não combina muito com o quente do vermelho, mas claro, se você gosta, use!) 

Amarelo (riqueza)



A elegância do amarelo! =)
Acessórios com bastante brilho e glamour para a sua noite! 

Rosa (amor)



Aaah, romance!
Looks bastante femininos e também sensuais. O primeiro, da esquerda para a direita me lembrou os anos 1920, talvez pela silhueta mais solta do vestido. Adorei o toque do preto do segundo look.

Azul (Esperança)


Para cada look, tentei me inspirar no significado (puro senso comum, não fiz nenhuma pesquisa mais profunda e não me orgulho disso.... hahaha) de cada cor. Mas esperança foi difícil!
Escolhi outras peças lindas só pra inspirar vocês! Acho que não há nada errado em usar peças da mesa cor, mas tons diferentes, as vezes só de mudar a textura (tipo de tecido, estampa) já muda um pouco o look. O mesmo vale para os acessórios.

Branco (paz)

Ah! O famoso! A maioria das pessoas escolhe o branco para passar a virada. Eu, não gosto muito. Não me lembro de muitas viradas que passei de branco. Mas minha memória é fraca.
Outro detalhe que eu adoro à mostra: os ombros.


Montei todos os looks no polyvore, mas não dava pra postar todos ao mesmo tempo direto do site, então dei um print de lá. Mas se alguém quiser saber mais detalhes de cada peça é só acessar o link: http://natrozendo.polyvore.com/


Beijos e feliz 2012!

Nenhum comentário: